A secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) da Prefeitura de Ilhéus vai transmitir às 15h uma live no canal do Youtube amanhã, 10, quarta-feira, para o lançamento do Projeto Educação 4.0 e entrega dos Netbooks Classmate. Essa realização concretiza um convênio entre a Seduc e a Positivo.

O evento contará com a mediação de Altemira Felix, terá as participações do prefeito Mário Alexandre, da titular da Seduc Eliane Oliveira, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Briglia, da chefe de Divisão Pedagógica Cristiane Venturin, do diretor de Pesquisa & Desenvolvimento e Relações Governamentais da Positivo, José Goutier, do Gerente Industrial da Positivo, Elzo Bertaze Júnior, e do vice-presidente de Tecnologia Educacional da Positivo, Álvaro Cruz.

Gisleide Dantas e Joimara Medeiros são as tradutoras-intérpretes de língua de sinais no evento que vão conduzir a tradução do português para a Libras.

A iniciativa integra a agenda Seduc de 8 a 12 de março, onde diversas atividades pedagógicas estão acontecendo, como a jornada pedagógica virtual nas escolas e organização dos espaços das unidades; momentos interativos; apresentação da proposta pedagógica e o plantão de entrega do kit escolar Seduc-Escola.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *