Um decreto da prefeitura de Itabuna, publicado nesta quarta-feira (10), declarou estado de calamidade pública em todo o território do Município, em virtude da emergência em saúde pública, decorrente da PANDEMIA do novo coronavírus.
Os órgãos e entidades da administração adotarão as medidas necessárias ao enfrentamento do Estado de calamidade pública.
O decreto entra em vigor a partir de sua publicação com vigência de 180 dias. O documento foi assinado pelo prefeito Augusto Castro, a secretária de saúde Lívia Mendes, por Júnior Brandão, secretário de governo e pelo procurador-geral do município, Álvaro Ferreira.
Veja o decreto abaixo:
Informações do Ipolítica
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
1 thought on “ITABUNA: PREFEITURA DECRETA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA”