
A secretaria municipal de Saúde (Sesau), da Prefeitura de Ilhéus, convoca os pacientes renais inscritos na lista da clínica de hemodiálise, residentes na cidade, para receberem a imunização contra a Covid-19, na sexta-feira, 26. A vacinação para os pacientes renais teve início nesta quinta-feira (25) e segue até amanhã.
Os pacientes que fazem diálise, podem se dirigir das 8h30 e 12h, e das 13h30 até as 15h30, ao Centro Municipal de Atendimento Especializado (CMAE), no antigo Colégio Fênix, situado na Avenida Canavieiras, 275, bairro da Cidade Nova.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
O usuário deve apresentar o CPF, cartão de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência. De acordo com a Sesau, as doses serão ofertadas conforme o quantitativo recebido pelo município, e o serviço será interrompido quando chegar ao limite de vacinas disponíveis, informou o BG.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.