A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informa que montará nesta quinta (11) e sexta-feira (12) pontos de vacinação no sistema drive-thru para aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 78 anos. O drive-thru funcionará a partir das 8h, na Avenida Soares Lopes, próximo ao Centro de Convenções; e na Avenida Lomanto Júnior, no Pontal, próximo à lanchonete Larica’s. É indispensável a apresentação do RG; cartão de vacinação; cartão do SUS e comprovante de residência.

A Sesau reforça que dá continuidade à imunização desse grupo prioritário e as doses serão ofertadas conforme o quantitativo repassado ao município. Portanto, o serviço será interrompido quando chegar ao limite de vacinas disponíveis.

À medida que novas doses forem entregues, um novo cronograma será divulgado. Segundo ficou definido durante reunião da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB-BA), a nova remessa será repassada apenas aos municípios que já aplicaram 85% das doses recebidas até o momento. Visto que as doses não podem ficar retidas, a CIB recomenda a aplicação imediata, após o recebimento do imunizante.

Serviço

Drive-thru de vacinação contra a Covid-19 (1ª dose)

Público-alvo: idosos acima de 78 anos

Data: 11.03.2021 e 12.03.2021

Horário: A partir das 8h

Local: Avenida Soares Lopes – próximo ao Centro de Convenções

         Avenida Lomanto Júnior, Pontal – próximo à lanchonete Larica’s

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *