De 26 a 05 de abril, o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa), cadastrará guias de turismo.
Profissionais interessados devem acessar o site www.bahiatursa.ba.gov.br e preencher formulário encontrado no local.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Esta é mais uma ação que objetiva traçar um panorama do perfil dos trabalhadores deste segmento na Bahia, viabilizando a elaboração de políticas públicas para ampliar o desenvolvimento do setor. Podem se inscrever guias de todo o estado que façam parte do Cadastur (Cadastro dos prestadores de serviço no turismo) do Ministério do Turismo e tenham experiência de trabalho comprovado.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.