A Deputada Federal Dayane Pimentel (PSL), oficializou o envio de emendas no valor de 3 milhões e 380 mil para a cidade de Ilhéus.
Segundo o Ofício n.º 013/2021 – PDP, as emendas serão direcionadas para Apoio a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional e Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Básica, ligado ao Ministério da Saúde.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As emendas são consequência da visita no fim de fevereiro, do Prefeito Mário Alexandre e da bancada do PSL de Ilhéus, os Vereadores Ederjúnior e Nerival Reis, bem como o Presidente Municipal do PSL, Davidson Leandro, que viajaram à Brasília-DF, mostrando força política, e dando exemplo de eficiência e de como bem gerir o município, elaborando projetos e propostas, para buscar recursos públicos para investimento em importantes obras públicas, seja na infraestrutura ou na saúde. Tudo isso, para melhorar a qualidade de vida da população ilheense.
Veja abaixo, o ofício de direcionamento de emendas:
Ofício n. 013-2021 – Prefeitura de Ilheus – Emendas DAYANE PIMENTEL
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.