A Prefeitura de Ilhéus informa que está aberto o cadastro para vacinação contra a Covid-19 dos profissionais liberais da Saúde e trabalhadores da área que atuam na rede privada. Visando agilidade e transparência no processo, a Secretaria de Saúde (Sesau) solicita o preenchimento da planilha em anexo, com os dados dos profissionais que serão vacinados. As informações deverão ser enviadas através do e-mail: [email protected]
Cadastro de profissionais – rede privada de saúde ()
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Estão incluídos nestes grupos:
– Médicos;
– Enfermeiros (técnicos e auxiliares de Enfermagem);
– Cirurgiões dentistas e auxiliares de saúde bucal;
– Nutricionistas, fisioterapeutas, biomédicos e profissionais de educação física;
– Técnicos em laboratórios de análises clínicas; recepcionistas que trabalham em clínicas/consultórios;
– Profissionais de limpeza que trabalham em consultórios e clínicas de saúde;
– Farmacêuticos, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e profissionais afins.
A Sesau ressalta que o cadastro só terá validade mediante comprovação das informações nele anexadas. A não comprovação implicará impedimento da pessoa receber a vacina na data e horário agendados. No dia da vacinação, o profissional terá que comprovar, obrigatoriamente, que pertence a uma das categorias listadas e que trabalha ou reside em Ilhéus, apresentando os seguintes documentos: certificado de regularidade profissional ou carteira de trabalho que confirme o vínculo. Para comprovar residência serão aceitas: contas de água, energia, telefone, gás e serviços de internet.
As vagas disponíveis para o agendamento estão limitadas ao número de doses recebidas pelo município. O agendamento será interrompido quando chegar ao limite das vacinas disponíveis, sendo reaberto conforme o recebimento de novas doses. A veracidade das informações e dos documentos apresentados é de responsabilidade do profissional e da instituição emissora da declaração serviço de saúde, que comprova o vínculo empregatício. O profissional está ciente de que a falsidade nas informações implicará nas penalidades cabíveis.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.