Aos 80 anos, morreu na noite de ontem, 3, no Hospital de Base, em Itabuna, José Gomes de Carvalho Estrela. Ele perdeu a luta para a Covid-19, depois de internado durante cerca de 15 dias na UTI para tratamento da doença.
Estrela trabalhou durante 60 anos na Prefeitura de Itabuna, onde foi admitido no governo de José de Almeida Alcântara – informa o Blog do Bené. Ele também foi comerciante, como proprietário da farmácia Estrela, no bairro de Fátima.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Marcos Estrela, igualmente funcionário da Prefeitura, é um dos cinco filhos deixados pelo ex-servidor público municipal.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.