Três homens em dois carros foram detidos, na tarde desta segunda-feira, 22, após serem flagrados transportando uma grande quantidade de cigarros contrabandeados no Sul da Bahia. O flagrante ocorreu na BR-415, trecho do município de Itabuna.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ação na rodovia, em conjunto com a Polícia Militar, interceptou um veículo modelo GM/Onix após uma ultrapassagem em local proibido. Na abordagem, dezenas de caixas de cigarros contrabandeados foram encontradas no carro ocupado por dois homens, de 45 e 42 anos.
Pouco depois, conforme a PRF, outro veículo foi parado e também foram apreendidos pacotes de cigarros de origem ilícita. Ao todo foram apreendidos 11.610 carteiras de cigarros, avaliadas em quase R$ 60 mil.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Aos policiais, os homens, que não tiveram as identidades reveladas, informaram que o carregamento é oriundo de São Paulo com destino para Itabuna. Os três homens foram encaminhados com os veículos e a carga ilícita para a Polícia Federal de Ilhéus, pelos crimes de contrabando e associação criminosa.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.