
Na tarde desta terça-feira (9), foram oficialmente instaladas as comissões permanentes da Câmara Municipal de Ilhéus.
Na ocasião, o vereador Kaique Souza (Podemos) foi eleito para presidir a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Com o desafio de formular, discutir e fomentar políticas públicas destinadas ao público em questão, o parlamentar atuará em conjunto com as vereadoras Enilda Mendonça e Ivete Maria, que também compõem o colegiado. “Presidir uma comissão tão importante é uma satisfação enorme”, declarou o edil.
“Os desafios são grandes, trataremos de questões sensíveis de uma expressiva parcela da população, mas estou empenhado e darei meu melhor para cumprir com excelência mais essa missão”, completou o vereador Kaique Souza.
O parlamentar integra, ainda, a Comissão de Educação e Esporte, juntamente com o vereador Luciano Luna e a vereadora Enilda Mendonça, sendo esta eleita presidente.
De acordo com o Regimento Interno da Câmara, as comissões têm a finalidade de examinar matéria em tramitação e emitir parecer sobre a mesma, proceder estudos sobre assunto de natureza essencial ou, ainda, de investigar assuntos determinados de interesse da administração.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.