A Salvaguarda da Capoeira da Bahia realiza essa semana seu segundo ciclo de viagens, alcançando os territórios Costa do Descobrimento e Extremo Sul, através de atividades na cidade de Porto Seguro; territórios Litoral Sul e Baixo Sul, representado pela cidade de Ilhéus; e território Sudoeste Baiano, centrado na cidade de Vitória da Conquista, reunindo capoeiristas de cerca de 25 municípios. O projeto prevê a realização de rodas, gravações e entrevistas com mestres locais, para a produção de um documentário, um livro e um portal digital. Todas as atividades estão seguindo os protocolos de distanciamento social, com quantidade reduzida de pessoas e uso de máscaras.
Executado pela ACEB – Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia, o projeto foi idealizado e construído pelo Conselho Gestor da Salvaguarda da Capoeira na Bahia. Acontece através de chamada pública do IPAC – Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia, com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio financeiro do IPAC, SECULT, Governo do Estado, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Confira a agenda:
Porto Seguro – 08 e 09/02
Ilhéus – 10 e 11/02
Vitória da Conquista – 12/02
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Quando a iniciativa é Petista do Governo Rui Costa, tudo pode, tem Financiamento Público, e Promoções das mídias para os Colocados. A Educacao parada…..
Como capoeiristas fazendo esforços com Respiração Ofegante suando, não espalhara’ ar ?