Depois de um trabalho de investigação de quase um mês, a Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (17), que identificou o restante da quadrilha que assaltou uma casa no bairro Urbis I, zona sul de Eunápolis.
De acordo com informação obtida pela reportagem do RADAR 64, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos já está à procura dos suspeitos, Ygor Gonçalves Aquino, 21 anos, e Willian Santos Dórea, de 23.
No último dia 25 de janeiro, bandidos armados invadiram uma residência na Rua Renan do Jornal Clarim e, depois de render uma mulher de 57 anos e o filho dela, de 32, roubaram televisores, computadores e um carro.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Pouco tempo depois do assalto, a Polícia Militar conseguiu recuperar parte dos objetos e prender um homem de 22 anos e apreender uma adolescente de 17.
Segundo a polícia, alguns membros da quadrilha são da cidade de Itabuna.
DISQUE-DENÚNCIA
Qualquer informação sobre a localização dos suspeitos pode ser comunicada à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) 98168-0106, que também funciona como WhatsApp.
Informações do Radar 64
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.