O comerciante ilheense David Sena está usando as redes sociais apelando por ajuda para pagar os fornecedores.
Sena é enfermeiro e saiu do trabalho para montar o próprio negócio em fevereiro do ano passado, mas foi vítima de um assalto dois meses após abrir um bar. Na ocasião, os ladrões levaram 15 mil reais do comerciante que seria utilizado para pagar os boletos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Para honrar minhas dívidas, após o assalto fui obrigado a pegar dinheiro com agiota. Não consegui pagar aos agiotas e agora estou correndo risco de morte”, afirma Sena.
Para se ver livre das dívidas e do risco de morte, o comerciante está pedindo ajuda aos amigos e nas redes sociais com a doação de qualquer valor.
Quem se interessar em ajudar o comerciante, pode fazer um depósito na conta corrente 671713-6 e Agência 7160 do Bradesco ou na Conta Corrente 13002750-1 e Agência 3150 do Santander.
“Pensei até em tirar minha vida, mas ao pensar em minha filha e esposa, desisti. Quem puder ajudar com até um real, fará toda diferença”, acrescenta o comerciante.
Mais informações, podem entrar em contato com Sena através do whatsapp 73988886288.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.