Os investimentos nas obras de requalificação do aeroporto de Ilhéus que está sendo ampliado de 3.400 m² para mais de 4.500 m², incluídos o pátio de aeronaves e o estacionamento para veículos, refletem o crescimento e desenvolvimento da cidade. Realizada pelo governo do Estado da Bahia (Seinfra), as melhorias vão viabilizar um aumento da capacidade de atendimento para 1,2 milhões de viajantes por ano no terminal aeroviário.
“A ampliação desse equipamento tão importante para Ilhéus vai melhorar a qualidade da prestação de serviços aos tripulantes e turistas que vêm para nossa cidade. Além de ajudar a alavancar o turismo, essa ampliação ajuda na geração de emprego e renda, uma vez que vai ter um número maior de pessoas viajando pra cá e operadores trabalhando. Para se ter uma ideia, nosso aeroporto tem filas de jatinhos para pouso.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com a ampliação, serão mais aeronaves nos pátios e turistas aproveitando o que tem de melhor na princesinha do sul, um pólo de desenvolvimento, turismo e saúde”, destacou o prefeito Mário Alexandre.
Um novo prédio para Seção Contraincêndio (SCI) também está sendo construído.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.