A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) não divulgará o número de doses da vacina contra a Covid-19 que será enviado para cada município baiano. A pasta informou apenas que 45 mil, das 376.600 doses recebidas pelo estado, serão destinadas a Salvador.
As doses do antídoto chegarão nesta segunda-feira (18) na sede do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), em Salvador, e então serão distribuídas para os 417 municípios do estado. As cidades localizadas a mais de 300km da capital baiana receberão ainda nesta segunda as doses por transporte aéreo. Para as demais cidades o transporte da vacina será terrestre.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Barreiras, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Vitória da Conquista e Paulo Afonso serão as ‘cidades-polo’ para a distribuição das doses em municípios menores da região.
As cidades que receberem as vacinas ainda no dia de hoje já devem começar a campanha de vacinação na próxima terça-feira (19). O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), já confirmou o início do protocolo na capital nesta terça. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, confirmou que a vacinação nacional terá início na próxima quarta-feira (20).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.