Foto: Felipe Oliveira – E.C.Bahia

O Bahia segue reforçando seu plantel sub-23 para a disputa do Baianão. A bola da vez é o meio-campista Leozidio, de apenas 20 anos, que pertencia ao Barcelona de Ilhéus. O jogador teve seu nome publicado nesta sexta-feira, 22, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na temporada 2020, o meia participou da campanha do time do sul do estado na segunda divisão do certame estadual, juntos de veteranos como Magno Alves e o uruguaio Beto Acosta. Ao final da competição, vencida pelo UNIRB, o Barcelona de Ilhéus acabou caindo ainda na primeira fase depois de um excelente início de disputa.

O novo jogador do Esquadrãozinho é natural de Feira de Santana e passou pelas divisões de base do Taboão da Serra, antes de vestir a camisa do time de Ilhéus. Na temporada passada, Leozidio esteve em campo cinco vezes e não marcou gols.

O atleta terá pouco tempo para mostrar serviço ao comandante Cláudio Prates, já que seu vínculo inicial com o Tricolor vai apenas até abril deste ano.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *