ILHEENSE FAZ SUCESSO EM 40 PAÍSES COM TÉCNICA DE MASSAGEM


(Foto: Reprodução)

Entregar exatamente o que promete e oferecer resultados ousados como redução de medidas, melhora da textura da pele e sensação de bem-estar é o que faz do Método Renata França um sucesso mundial. Atualmente, os programas de massagens corporais e faciais desenvolvidos pela brasileira natural de Ilhéus, Bahia, estão presentes em mais de 40 países, com mais de 8 mil massagistas habilitados a aplicá-los.

Isso faz do tratamento a dica de ouro que você pode dar a quase toda amiga que vive em outro país. O que há por trás do case de sucesso? “A soma de fatores completamente diferenciados: ritmo, pressão, bombeamento e deslizamento”, explica a massagista, que se tornou uma das empresárias mais bem-sucedidas do mercado de beleza no Brasil.

Dona de uma lista célebre de clientes, como Taís Araújo, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Ivete Sangalo, Renata possui um spa boutique no Jardim Europa, em São Paulo. Segundo ela, o espaço passou a receber novos clientes, recentemente – a maioria empenhada em se cuidar após uma longa temporada dentro de casa por causa do distanciamento social. “É como se as pessoas tivessem tido tempo suficiente para entender o que é de fato importante e no que realmente faz sentido investir, como a busca por práticas que fazem real diferença em nossa vida e em nosso dia a dia”, diz.

A massagem mais procurada é a Miracle Touch (“Toque Milagroso”, na tradução) – uma técnica corporal com resultados notáveis logo após cada sessão. “Ela funciona como uma lipoescultura imediata, pois drena os líquidos excedentes e reorganiza os adipócitos, deixando o corpo muito mais torneado”, conta Renata.

No caso da Miracle Face – versão facial do procedimento –, o efeito é de lifting, o que acentua as formas do rosto. Os benefícios da massagem, no entanto, vão muito além dos estéticos, como alívio de dores musculares e de cabeça, ao estimular o sistema circulatório e diminuir a pressão arterial; o auxílio no equilíbrio dos níveis de glicose no sangue, para quem tem diabetes; além de uma redução nos níveis de estresse, ansiedade e cansaço.

Atualmente, existem instrutoras aptas a ensinar os protocolos desenvolvidos por Renata em Portugal, na Itália e na França, e, em janeiro deste ano, o Japão e a Espanha entraram para a lista. “A ideia é levar a técnica ao maior número de pessoas possível e tocar a vida não só de quem recebe a massagem mas também a daqueles que a aplicam”, explica.

Informações do Vogue da Globo

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/01/ilheense-faz-sucesso-em-40-paises-com-tecnica-de-massagem.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.