A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) disponibilizou uma central de atendimento para o registro de denúncias relativas à vacinação contra a Covid-19 em Ilhéus. Segundo informações da pasta, os munícipes podem efetuar denúncias de possíveis desvios da vacina, que nesta etapa prioriza os profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia; idosos abrigados e acima de 80 anos e indígenas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A denúncia poder ser feita através dos telefones: (73) 99199-5859/ (73) 98862-6206 ou (73) 99170-5592. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O grupo que está fora da lista preconizada deve aguardar as fases definidas no Plano Municipal de Vacinação, que segue as diretrizes e recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
De acordo com a Sesau, o objetivo é dar transparência ao esquema vacinal montado na cidade. Os servidores envolvidos em possíveis desvios éticos serão devidamente responsabilizados. Além das denúncias, o setor vai receber informações sobre pessoas acamadas.
![](https://www.ilheus.net/wp-content/uploads/2023/12/IMG_20231217_102428-scaled.jpg)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.