tve

Chegou a hora! O campeão da Série B do Campeonato Baiano 2020 será conhecido neste domingo (6), a partir das 15h, com transmissão exclusiva da TVE. Depois de um empate sem gols na primeira partida, Unirb e Colo-Colo voltam a se enfrentar no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O jogo pode ser acompanhado ao vivo pela TVE e também no Youtube e no Facebook.

Para o Unirb, a vitória será algo inédito. O clube disputa sua segunda competição profissional com a melhor campanha, garantindo espaço na decisão que assinala uma vaga para a série A do Baiano no próximo ano.

Já o tradicional Colo-Colo possui uma longa trajetória no futebol baiano. O clube faz parte do pequeno grupo dos campeões estaduais. Em 2006, o time de Ilhéus derrotou o Vitória e tornou-se campeão baiano. Com uma vitória, o time pode retornar para série A após quatro anos do rebaixamento.

O Unirb terminou a primeira fase na liderança, com 11 pontos, de 3 vitórias e 2 empates, 9 gols marcados e 3 sofridos, aproveitamento de 73%. Vice-líder, com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 10 gols marcados e 4 sofridos, o Colo-Colo terminou empatado com o Jequié, mas saiu na frente pelo saldo de gols.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *