A Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) da Prefeitura de Ilhéus está realizando as sinalizações horizontais e verticais em toda Avenida Soares Lopes, localizada no centro da cidade.
O serviço está sendo feito por uma equipe de cinco homens no período noturno, entre 00h e 05h, para não interferir no trânsito, e está previsto para ser concluído até esta sexta-feira (11).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Além das pinturas das faixas de pedestres, do eixo que divide a pista e do bordo da pista que fica ao lado do meio fio, a Sutram também realiza a instalação de placas de sinalização. “O prefeito Mário Alexandre solicitou que executássemos essa sinalização para melhorar a trafegabilidade e aumentar a segurança dos condutores e pedestres, que transitam nas ruas sinalizadas, o que também ajuda as pessoas a se localizarem”, explicou o engenheiro de trânsito e diretor geral da Sutram, George Moreno.
Próximas ações – A Sutram informa ainda que há previsão para ser feita a sinalização da rua do Cano, no bairro Esperança, e da rua Horta situada entre o Malhado e Esperança, ainda neste mês de dezembro. Já a sinalização das ruas do Teotônio Vilela está prevista para ser feita no início de 2021.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.