A Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) da Prefeitura de Ilhéus está realizando as sinalizações horizontais e verticais em toda Avenida Soares Lopes, localizada no centro da cidade.

O serviço está sendo feito por uma equipe de cinco homens no período noturno, entre 00h e 05h, para não interferir no trânsito, e está previsto para ser concluído até esta sexta-feira (11).

Além das pinturas das faixas de pedestres, do eixo que divide a pista e do bordo da pista que fica ao lado do meio fio, a Sutram também realiza a instalação de placas de sinalização. “O prefeito Mário Alexandre solicitou que executássemos essa sinalização para melhorar a trafegabilidade e aumentar a segurança dos condutores e pedestres, que transitam nas ruas sinalizadas, o que também ajuda as pessoas a se localizarem”, explicou o engenheiro de trânsito e diretor geral da Sutram, George Moreno.

Próximas ações – A Sutram informa ainda que há previsão para ser feita a sinalização da rua do Cano, no bairro Esperança, e da rua Horta situada entre o Malhado e Esperança, ainda neste mês de dezembro. Já a sinalização das ruas do Teotônio Vilela está prevista para ser feita no início de 2021.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *