Foi aprovada a liberação do edital da ferrovia Oeste-Leste (Fiol) pelo Tribunal de Contas da União, notícia que o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, comemorou com entusiasmo por representar um importante avanço para a cidade.
“Mais uma vitória para Ilhéus, que com a operacionalização desse empreendimento, sentiremos os efeitos multiplicadores com atração de novas empresas, mais renda e emprego para o povo. Com investimentos previstos no valor de R$ 3,3 bilhões para a concessão, o mais importante projeto de infraestrutura da Bahia vai ligar Ilhéus à Caetité, integrando o complexo intermodal do Porto Sul e o vetor de crescimento que hoje os ilheenses já podem testemunhar. Nunca se viu tantas realizações na nossa cidade, como nestes tempos. Motivo de alegria e orgulho de ser ilheense”, celebrou Mário Alexandre.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.