Novas medidas adotadas pelo município de Ilhéus, por meio da assessoria do Gabinete de Crise, suspendeu a realização de shows, festas, públicas ou privadas – independentemente do número de participantes – até o dia 4 de janeiro de 2021, em razão do aumento do número de casos de Covid-19 na cidade, notificados pela secretaria municipal de saúde (Sesau).
O novo decreto, publicado no Diário Oficial na noite desta segunda-feira (21), também suspendeu música ao vivo em estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, clubes, hotéis e afins, até a mesma data, além de prorrogar a suspensão do funcionamento de parques de diversões, feiras, circos, cinemas e teatros na cidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Instituições e estabelecimentos que descumprirem as determinações, podem ser multadas e terem a suspensão ou cancelamento do alvará ou licença de funcionamento.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Meus parabéns ao prefeito mais cara de pau, quer dizer que para campanha eleitoral estava tudo bem, e agora ele vem e apunhala seus eleitores e principalmente país e mães de família que contavam com essa renda extra esse final de ano.
Isso sim eh uma tremenda falta de respeito, e de falta de vergonha na cara. Por aí tiramos oq será esse novo desmandato dele….