Choque de realidade: Presidente da Caixa descobre que existem miseráveis que vivem em lixões no Brasil

‘NUNCA PENSEI QUE EXISTISSEM PESSOAS MORANDO EM LIXÃO’, DIZ PRESIDENTE DA CAIXA; VEJA VÍDEO

 

Pedro Guimarães, presidente da Caixa, afirmou nesta quinta-feira que nunca tinha imaginado que brasileiros morassem em lixões.

“Há três semanas, visitamos alguns lixões. E o que a gente viu é algo que eu nunca tinha pensado que existisse. Pessoas morando nos lixões e vivendo no chorume”, disse Guimarães no Palácio do Planalto, em cerimônia do Dia do Voluntário e Pessoa com Deficiência.

“Na nossa opinião, é algo que a gente não pode aceitar”, acrescentou.

A pérola lembra uma frase de Jair Bolsonaro no ano passado:

“Passar fome no Brasil é uma grande mentira”.

Via epoca

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/12/choque-de-realidade-presidente-da-caixa-descobre-que-existem-miseraveis-que-vivem-em-lixoes-no-brasil.html

1 comentário

    • Ceilma Matos em 5 de dezembro de 2020 às 01:42
    • Responder

    Lamentável que somos uma Nação de desinformados, principalmente no que diz respeito aos mais nescecitados, vai a pergunta que não quer calar, Sara que esse ignorantes também sabe que há um número grande famintos, e que há muitas cidades onde saneamento básico e coisa de luxo, que somos ricos em água potável mais de 70% da população não tem acesso a água tratada quisar a pimento mais foi prioridade de Nosso governante ter armas e munições em “larga escala” só lamento ver nosso País entregue a quem não o conhece em sua totalidade e nem está nem aí para seus Cidadãos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.