Um casal foi preso com 2kg de crack e uma pistola 9mm de fabricação argentina na madrugada deste sábado, 5, na BR 101, no KM 593, trecho do município baiano de Camacan. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), munições e outras drogas também foram encontradas com os dois.
Segundo a PRF, a ocorrência foi registrada quando agentes realizavam policiamento no local e deram ordem de parada para o veículo. Ainda de acordo com o órgão, durante a abordagem, os policiais desconfiaram do nervosismo exagerado dos ocupantes, que apresentaram histórias contraditórias a respeito da viagem.
Durante as buscas no veículo, os policiais flagraram o crack e a pistola com munições sem registro ou autorização para porte, escondida no fundo falso do painel. O casal levava ainda, um papelote de cocaína e uma bucha de maconha.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Conforme a PRF, os suspeitos afirmaram que levariam a droga até o município de Itabuna. O casal foi preso e o veículo mais as drogas, apreendidos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.