Moradores da Bahia e de Minas Gerais vão ter mais facilidade para chegar ao litoral capixaba a partir de janeiro. Isso porque o Aeroporto de Vitória contará com quatro rotas exclusivas no período do verão: Governador Valadares, Ilhéus, Porto Seguro e mais uma opção de voo para Salvador:

Outra novidade é o retorno dos voos diretos para Recife. A rota estará disponível a partir do dia 8 de dezembro, seis vezes por semana, pela Azul Linhas Aéreas.

Governador Valadares, a partir de 19 de dezembro, 2x por semana, até 31 de janeiro;

Ilhéus, a partir de 2 de janeiro, 3x por semana, até 31 de janeiro;

Porto Seguro, a partir de 2 de janeiro, 3x por semana, até 31 de janeiro;

Salvador, a partir de 1 de janeiro, de segunda a sábado, até 1 de fevereiro.
Todas as rotas serão oferecidas pela Azul Linhas Aéreas.

Com as novidades, o Aeroporto de Vitória projeta recuperar 87% da sua movimentação, considerando na comparação o período de dezembro 2019 a março de 2020, e passa a operar para nove aeroportos. São eles: Brasília, Belo Horizonte- Confins, Congonhas, Galeão, Guarulhos, Recife, Salvador, Santos Dumont e Viracopos.

“Será nossa primeira temporada completa no Aeroporto de Vitória. O passageiro pode esperar de nós excelência no atendimento. Estamos prontos para recebê-los com qualidade, conforto e segurança e, agora, com mais opções de destinos para quem quer viajar”, acrescentou Ricardo Gesse, CEO do aeroporto

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *