6 de fevereiro de 2025

Morreu na tarde desta segunda-feira (09), em Ilhéus, Romualdo Silva dos Santos, mais conhecido por Tateto Doubiowê, um dos maiores babalorixás do interior da Bahia.

De acordo com informações, neste domingo (08) Pai Dinho alegou cansaço e dores pelo corpo, hoje decidiu procurar atendimento no Hospital São José, após sentir falta de ar e fortes crises de soluço, contudo, devido à piora do quadro clínico veio a falecer nesta tarde.

De acordo com a filha da vítima, Maria da Conceição dos Santos, Romualdo faleceu em decorrência de um infarto, chegando a implantar o cateter e fazer cirurgia de angioplastia, mas, infelizmente, não resistiu.

Romualdo era servidor aposentado da prefeitura municipal de Ilhéus e tinha o seu tradicional terreiro Táta Doubiowê nos Carillos, no bairro da Conquista.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *