PRF apreende mais de 30 quilos de cocaína em carro — Foto: PRF/Divulgação

Nesta terça-feira (24) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a apreensão de 31 quilos de cocaína que estavam escondidas sob os forros das quatro portas e no estofado dos bancos traseiros de um carro na BR-381. Eram 30 tabletes da droga. A apreensão foi no Km 355 em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

No carro, com placas de Recife, estava o motorista, um homem 33 anos e a passageira, uma mulher de 31 anos, grávida de um mês. Ela disse aos policiais que é companheira do suspeito há um ano e oito meses, e desconhecia o crime.

Para os policiais, o homem declarou que pegou o carro em um posto de combustível às margens da BR-381, na altura da cidade de Santo Antônio do Amparo, também na Região Central do estado, e que o levaria para Ilhéus, na Bahia. Ele disse ainda que receberia R$ 10 mil pelo serviço.

O homem ainda estava com documento de identidade falso porque, segundo ele, responde a um processo na justiça do Estado de Sergipe. Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil de João Monlevade.

Esta é a segunda grande apreensão feita pela PRF em João Monlevade nesta terça-feira (24). Nesta madrugada, foram apreendidos três quilos de cloridrato de cocaína na bagagem de um passageiro de ônibus. O valor da mercadoria apreendida está avaliada em mais de R$ 400 mil.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *