Nota Premiada faz novos ganhadores em Guanambi e Vitória da Conquista

É de Salvador, do bairro da Pituba, o milésimo ganhador da Nota Premiada Bahia, que divulgou nesta quinta-feira (19) o resultado do 34º sorteio realizado desde o início da campanha, em fevereiro de 2018. Foram, ao todo, 91 prêmios sorteados em novembro, dos quais um de R$ 100 mil, que também saiu para a capital baiana, para um participante que mora em Pituaçu, e outros 90 de R$ 10 mil. Desses, 52 foram para Salvador e 38 para o interior.

A lista completa dos ganhadores pode ser consultada no site da campanha e ainda no Instagram (@notapremiadabahia) e nas redes sociais da Secretaria da Fazenda do Estado (Instagram @sefazbahia, Facebook @sefaz.govba e Twitter @sefazba).

Para além da marca simbólica alcançada com o ganhador de número mil, com o sorteio de novembro, a campanha de cidadania fiscal do governo baiano chega a 1.041 premiados. Desses, 659 moram em Salvador, 381 no interior e um fora do estado.

Entre os municípios do interior da Bahia que tiveram ganhadores neste mês, destaque para Feira de Santana e Itabuna, com um total de cinco pessoas sorteadas cada um. Na sequência estão Teixeira de Freitas (3), Camaçari (3), Lauro de Freitas (2) e Simões Filho (2).

A lista é completada por 18 municípios com um sorteado cada: Caravelas, Cafarnaum, Senhor do Bonfim, Luís Eduardo Magalhães, Nova Viçosa, Serrinha, Madre de Deus, Amargosa, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Jequié, Conceição do Jacuípe, Ilhéus, Juazeiro, Bom Jesus da Lapa, Valença, Vera Cruz e Guanambi.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/11/nota-premiada-faz-novos-ganhadores-em-guanambi-e-vitoria-da-conquista.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.