Uma mulher foi assassinada e teve seus braços e pernas arrancados pelo companheiro, que utilizou uma motosserra para cometer o crime. O caso aconteceu na segunda-feira (23), no bairro de Santa Clara, em Itabuna.
De acordo com a filha e o genro do casal, que testemunharam o crime, o homem levou a ex-esposa e o jovem casal para um passeio em local de mata. O suspeito estacionou o veículo e começou a ameaçar a vítima, que tentou fugir, mas foi capturada.
A filha do casal e o genro fugiram do local e buscaram socorro. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local e encontraram a mulher, identificada como Márcia Luisa dos Santos Melgácio, de 40 anos, com os dois braços e uma das pernas cortadas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O autor do crime, que seguiu para casa após o crime, foi encontrado morto. Os corpos de Márcia e do criminoso foram levados para o DPT.
Informações do Varela Notícias
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.