O bairro Conquista, no município de Ilhéus, é o novo líder na quantidade de casos ativos de Covid-19: 12 pessoas. É o que mostra o último mapa elaborado pelo vice-prefeito José Nazal, com dados coletados até sexta-feira (6). O Teotônio Vilela é o segundo bairro com o maior número de infectados ativos no município, com sete casos.
Na sequência, Hernani Sá (6), Nossa Senhora da Vitória, Barra de Itaípe e Iguape (5), Malhado e Pontal (4), Boa Vista e Jardim Atlântico (3) e Esperança, Nelson Costa, Centro, Teresópolis e Ilhéus II (2). Entre os distritos, Olivença (6) segue com o maior número de pessoas infectadas na fase de disseminação do vírus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
São considerados ativos os casos que permanecem monitorados pela Vigilância Epidemiológica, com sintomas da Covid-19 e que podem infectar outras pessoas. Esses casos descartam pacientes curados e aqueles que faleceram. Formam um indicador importante para saber se a pandemia ganha ou perde força.
São considerados ativos os casos que permanecem monitorados pela Vigilância Epidemiológica, com sintomas da Covid-19 e que podem infectar outras pessoas. Esses casos descartam pacientes curados e aqueles que infelizmente faleceram. Formam um indicador importante para saber se a pandemia ganha ou perde força. (Com informações do Blog do Gusmão).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.