Ilhéus: Bairro da Conquista volta a registrar o maior número de casos de Covid-19

O bairro Conquista, no município de Ilhéus, é o novo líder na quantidade de casos ativos de Covid-19: 12 pessoas. É o que mostra o último mapa elaborado pelo vice-prefeito José Nazal, com dados coletados até sexta-feira (6). O Teotônio Vilela é o segundo bairro com o maior número de infectados ativos no município, com sete casos.

Na sequência, Hernani Sá (6), Nossa Senhora da Vitória, Barra de Itaípe e Iguape (5), Malhado e Pontal (4), Boa Vista e Jardim Atlântico (3) e Esperança, Nelson Costa, Centro, Teresópolis e Ilhéus II (2). Entre os distritos, Olivença (6) segue com o maior número de pessoas infectadas na fase de disseminação do vírus.

São considerados ativos os casos que permanecem monitorados pela Vigilância Epidemiológica, com sintomas da Covid-19 e que podem infectar outras pessoas. Esses casos descartam pacientes curados e aqueles que faleceram. Formam um indicador importante para saber se a pandemia ganha ou perde força.

São considerados ativos os casos que permanecem monitorados pela Vigilância Epidemiológica, com sintomas da Covid-19 e que podem infectar outras pessoas. Esses casos descartam pacientes curados e aqueles que infelizmente faleceram. Formam um indicador importante para saber se a pandemia ganha ou perde força. (Com informações do Blog do Gusmão).

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/11/ilheus-bairro-da-conquista-volta-a-registrar-o-maior-numero-de-casos-de-covid-19.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.