Barcelona de Ilhéus contrata Magno Alves para a disputa da Série B do Baiano

A negociação terminou com um final feliz (leia mais aqui) e o Barcelona de Ilhéus fechou a contratação do veterano atacante Magno Alves para a sequência da disputa da Série B do Baiano. O jogador, de 44 anos, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (11) e pode estrear pelo caçula do futebol baiano na próxima quarta (18), às 15h, contra o Jequié, no Waldomirão, pela quarta rodada.

Com um currículo vitorioso no futebol, Magno Alves foi um dos principais destaques do Atlético de Alagoinhas na conquista do vice-campeonato baiano deste ano. O veterano marcou quatro gols na competição, sendo na final contra o Bahia que terminou empatada em 1 a 1 levando a decisão para os pênaltis. No clube de Ilhéus, ele vai reencontrar o técnico Agnaldo Liz, que comandou o Carcará a partir do retorno do futebol após paralisação pela pandemia do coronavírus.

O Barcelona de Ilhéus ocupa a segunda colocação na tabela de classificação da Série B do Baiano com cinco pontos, um a mais do que o Colo-Colo, Canaã e Jequié, que aparecem na sequência da terceira para a quinta colocações. Apenas os dois primeiros colocados avançam para a final e vão decidir o título e o acesso à elite do estado da Bahia. A liderança é do Unirb que soma sete pontos.

Informações do BN

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/11/barcelona-de-ilheus-contrata-magno-alves-para-a-disputa-da-serie-b-do-baiano.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.