Um vídeo onde um sujeito identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho soca a namorada viralizou nas redes nesta quarta-feira (14). Filmado por vizinhos o caso aconteceu em Ilhéus, e causou revolta nas redes sociais e repercussão nacional.
No início do vídeo, o casal aparece discutindo. Ela está encostada num carro e, muito nervosa, pede que o agressor saia.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, diz a mulher.
O sujeito olha na direção das testemunhas e chega a apontar para o morador que registrava a cena. Em seguida, ele dá ao menos oito socos contra o rosto da vítima antes de deixar o local.
A polícia investiga o caso e o agressor está foragido.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.