Após a construção da rede de drenagem para auxiliar o escoamento de água da chuva na Central de Abastecimento do Malhado, a Prefeitura de Ilhéus iniciou na quinta-feira (22) o serviço de recuperação do piso, com pavimentação asfáltica no espaço onde as barracas estavam instaladas.

O prefeito Mário Alexandre visitou o Teotônio Vilela na quarta-feira (21) para conferir a conclusão da pavimentação asfáltica nas ruas Copacabana, Campo Verde e na Rua da Felicidade. O trabalho também já foi finalizado em outros oito logradouros: ruas Belo Horizonte; São José; Nova Esperança; José Edno; Fábio Araripe; Rua do Silêncio; Travessa Airton Sena e acesso ao Residencial Vilela.

As ruas Genésio Santos e Nova Esperança ainda receberão a camada de asfalto. “Esse é o nosso compromisso, promover melhorias na acessibilidade. O asfalto era um sonho antigo da população em diversas localidades de Ilhéus. Com planejamento e responsabilidade atendemos as demandas mais urgentes, tirando várias famílias da lama e da poeira”, frisou o prefeito.

Sete ruas do Teotônio Vilela foram contempladas na primeira etapa do programa Asfalto Legal: ruas José Petrúcio, São Cristóvão, Nossa Senhora Aparecida, São José, Airton Sena, Joana D’Arc e Leonardo Alves. “Moro aqui há mais 20 anos, algumas ruas nem existiam no mapa do bairro. Ver esse progresso hoje é maravilhoso”, comentou a moradora Elza Ferreira.

Conforme a Administração Municipal, a obra de requalificação da Central de Abastecimento faz parte do pacote de investimentos planejado para levar segurança e conforto aos frequentadores e comerciantes de diversos setores que atuam no local.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *