Mulher baleada no centro de Ilhéus passa por cirurgia

Uma mulher apenas identificada por Patrícia moradora do Teotônio Vilela foi baleada no início da tarde desta terça-feira (21), na Rua Marquês de Paranaguá, local de grande movimento de pessoas no centro de Ilhéus. O SAMU 192 atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Costa do Cacau, no Banco da Vitória.

A mulher foi atingida com um disparo nas costas e caiu próximo da loja Magazine Luiza e precisou passar por cirurgia para retirada do projétil. A vítima está consciente, porém respira com ajuda de aparelhos, sob os cuidados da equipe médica hospitalar.

Já a segunda vítima, que era o alvo principal dos tiros, identificada por Rodrigo José Santos da Silva, vulgo Foguinho, morador do Alto da Legião, morreu na hora. O autor dos disparos se aproximou, sacou a arma e passou atirar. O crime, de acordo com a polícia, tem ligação com guerra entre as facções rivais do Alto do Coqueiro e Legião.

Informações do Fábio Roberto Notícias

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/10/mulher-baleada-no-centro-de-ilheus-passa-por-cirurgia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.