Uma mulher apenas identificada por Patrícia moradora do Teotônio Vilela foi baleada no início da tarde desta terça-feira (21), na Rua Marquês de Paranaguá, local de grande movimento de pessoas no centro de Ilhéus. O SAMU 192 atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Costa do Cacau, no Banco da Vitória.
A mulher foi atingida com um disparo nas costas e caiu próximo da loja Magazine Luiza e precisou passar por cirurgia para retirada do projétil. A vítima está consciente, porém respira com ajuda de aparelhos, sob os cuidados da equipe médica hospitalar.
Já a segunda vítima, que era o alvo principal dos tiros, identificada por Rodrigo José Santos da Silva, vulgo Foguinho, morador do Alto da Legião, morreu na hora. O autor dos disparos se aproximou, sacou a arma e passou atirar. O crime, de acordo com a polícia, tem ligação com guerra entre as facções rivais do Alto do Coqueiro e Legião.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Informações do Fábio Roberto Notícias
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.