Ministério Público do Estado da Bahia

O homem filmado agredindo uma mulher com pelo menos nove socos no rosto em Ilhéus, no Sul da Bahia, teve a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) nesta quinta-feira (15). Autor das agressões, Carlos Samuel Freitas Costa Filho é reincidente e já tem dez passagens por delegacias. 

De acordo com o ministério, a notícia do fato foi encaminhada ao órgão na manhã desta quinta e, de imediato, foi solicitada à polícia a documentação para adoção das medidas cabíveis. O pedido de prisão foi fundamentado “na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”.

Carlos Samuel já havia sido denunciado pelo ministério em 2015 por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado, cometidos contra outra mulher. Ele foi condenado pela Justiça em primeira instância. Após recurso impetrado pela defesa dele, a condenação quanto ao crime de cárcere privado foi mantida em agosto deste ano pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que reconheceu a prescrição referente aos crimes de violência doméstica e ameaça

Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *