![](https://www.ilheus.net/wp-content/uploads/2018/07/geraldo-simões-588x331.jpg)
O candidato à Prefeitura de Itabuna, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Geraldo Simões, teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (22). A decisão ainda cabe recurso.
A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, entrou em contato com a assessoria de imprensa do postulante, que informou que vai recorrer do parecer.
De acordo com a decisão do juiz eleitoral Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, o motivo do indeferimento foi ter incidido na lei das inelegibilidades, já que o Tribunal de Contas da União julgou como irregular as contas relativas ao período em que o candidato foi diretor presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), em 2014.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ainda nesta quinta, o candidato à reeleição na Prefeitura de Itabuna, pelo partido Partido Trabalhista Cristão, Fernando Gomes, também teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. A decisão também cabe recurso.
A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, entrou em contato com a assessoria de imprensa do postulante, que informou que vai recorrer do parecer.
![](https://www.ilheus.net/wp-content/uploads/2023/12/IMG_20231217_102428-scaled.jpg)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.