Colo-Colo mandará primeiros jogos da Série B do Baianão no Lomanto Júnior em Vitória da Conquista

Lomantão receberá pelo menos 1 jogo do Colo-Colo na Série B do Baianão. (Foto: Notícias VCA)

O time do Colo-Colo confirmou que sediará seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Baiano da Série B, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Distante 277 km de Ilhéus, cidade do clube, Conquista receberá o jogo do campeão baiano de 2006 contra o UNIRB, válido pela 2ª rodada do certame estadual, no dia 01 de novembro. Na estreia, o Colo-Colo enfrenta o ADJ, em Jequié.

Na data citada, a CBF deverá marcar o confronto entre Vitória da Conquista e Central, também no estádio, válido pelo Brasileiro da Série D, obrigando a FBF a remanejar esta partida. A confirmação das datas dos 7 últimos jogos do ECPP na fase de grupos da 4ª divisão deve sair nos próximos dias.

De acordo com a diretoria do time, o Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, vive dificuldades para ter seus laudos aprovados pela Federação Bahiana de Futebol, mas, de acordo com nota apresentada pelo clube neste domingo (11), a equipe tentará voltar para sua cidade de origem para seu outro jogo em casa nesta fase do campeonato, contra o novo rival, o Barcelona de Ilhéus.

Informações do Diário Esportivo de Vitória da Conquista

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/10/colo-colo-mandara-primeiros-jogos-da-serie-b-do-baianao-no-lomanto-junior-em-vitoria-da-conquista.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.