VICE DE MARÃO É BEBETO

O PSB e o PSD caminharão juntos nestas eleições de 2020. Bebeto Galvão foi anunciado na convenção que aconteceu nesta quarta-feira (16), como vice na chapa do prefeito Mário Alexandre.

 Coloquei-me à disposição do povo para ser pré-candidato a Prefeito de Ilhéus e continuar o processo de reconstrução de nossa amada cidade. E com alegria e entusiasmo, posso contar com a colaboração do amigo ex-deputado federal e suplente de senador, Bebeto Galvão, que veio para somar, com sua experiência e boa vontade em ajudar Ilhéus. Meus agradecimentos aos amigos e parceiros da Coligação “O Trabalho Não Para”, que acreditam em nosso projeto para fazer muito mais pelo nosso povo, disse Marão.

Bebeto será o único vice, das chapas apresentadas, com vasta experiência e peso para somar em uma candidatura. Ele que nas eleições de 2016 obteve mais de 12 mil votos e, nas Eleições estaduais na Bahia em 2018, tornou-se primeiro suplente do senador eleito Jaques Wagner, irá fortalecer ainda mais a preferência dos eleitores por Marão.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/vice-de-marao-e-bebeto.html

2 comentários

    • Sergio em 17 de setembro de 2020 às 00:29

    Marão acabou de perder meu voto, péssima escolha ele fez para vice, o próprio que ja começou a colocar a família la dentro e a derrubar o prefeito.
    Acabou de perder meu voto e de meus familiares, alem de conversar com amigos, fazer campanha contraria.

    • Paulo Cézar, eleitor consciente em 18 de setembro de 2020 às 16:16

    Além de contar que a pouco tempo esse rapaz praticamente chamou o senhor seu prefeito de incompetente, que se bobear essas declarações até devem ter sido retiradas de circulação com essa papagaiada q se formou na política aqui de Ilhéus. Realmente uma vergonha nacional, espero que se o povo realmente tenha cabeça não venha a compactuar com isso, realmente mude os políticos de Ilhéus…..

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.