Veja os 114 municípios que terão transporte intermunicipal liberado na Bahia


O Governo do Estado publicou no Diário Oficial deste sábado (26) a liberação do transporte intermunicipal para 114 municípios da Bahia que ainda estavam com o serviço suspenso em decorrência da pandemia do coronavírus. A medida passa valer a partir da próxima segunda-feira (28). Veja a lista completa no final da matéria.

A decisão tem vigência por tempo indeterminado e, com ela, todos os 417 municípios baianos poderão abrir seus terminais rodoviários. Outros 303 municípios já estavam com transporte liberado desde o dia 14 de setembro.

De acordo com o governador Rui Costa, esses 114 municípios ainda não estavam com seus transportes intermunicipais liberados por conta do elevado número de casos de contaminação pelo coronavírus. A autorização, portanto, vem por conta da redução no número de casos confirmados e, principalmente, desocupação dos leitos exclusivos para Covid-19 nessas regiões.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/veja-os-114-municipios-que-terao-transporte-intermunicipal-liberado-na-bahia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.