Thiago dos Santos Raposo, completa hoje 33 anos. Pai de Karla Ângela, ele começou a trabalhar muito cedo, aos 14 anos, na Rádio Santa Cruz, como office boy para seu tio e grande radialista da região, Jorge Raposo.

Thiago, graduado em Jornalismo, desde a infância sempre mostrou-se comunicativo, alegre, leal as amizades e esforçado em tudo que dedica-se a realizar, além de engajado com os movimentos sociais, esportivos e culturais na cidade, fazendo apelos em seus programas de rádio onde teve passagem na Rádio Santa Cruz e Bahiana. Enquanto Radialista se destacou, também, no quadro “Bom dia da Vovó” quando mandava alô para todas as vovós de Ilhéus.

No início dos anos 2000, com 12 anos, promovia Torneios de Careco no bairro da Princesa Isabel. Neste período, ganhou destaque ao participar do programa esportivo “Bate Bola Santa Cruz” que tinha como apresentador Bira Madureira. Thiago ligava todos os dias para a rádio para falar das competições que promovia, com isso ficou conhecido como Thiaguinho, o Repórter Mirim.

O destaque foi grande que depois de fazer um apelo para que o bairro tivesse uma quadra, conseguiu com Bira Madureira, através do secretário de esportes da época Nizam Lima, uma audiência para a liberação de uma construção da quadra, mas infelizmente não foi para frente, pois o pai de Thiago não permitiu que ele fosse ao encontro do secretário. Seu pai preferia que ele empregasse energia nos estudos. Sem representante no bairro os garotos ficaram sem a quadra.

Hoje, como pré-candidato a vereador, Thiago Raposo deseja ser a voz da juventude na Câmera Municipal de Vereadores, com um novo olhar e com propostas de trabalho em prol dos anseios da população, como apoio e acompanhamento a crianças especiais na área de educação, saúde e lazer; articulação para construção de piers ao longo da baía do Pontal, com quiosques, no intuito de alugar e gerar renda e emprego; reforma da creche do bairro Nelson Costa reativando todas as atividades para o público infanto-juvenil e para o público da melhor idade; entre outros.

Parabéns Thiago que Deus lhe dê muitos anos de vida.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *