Com as palavras “força e vitória, força e vitória, força e vitória!”, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, recebeu o pré-candidato a prefeito de Ilhéus, o professor Reinaldo Soares (PTB), na manhã desta quarta-feira (09), durante a Convenção Municipal do Partido, em Vitória da Conquista.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na ocasião, além do apoio à pré-candidatura do Professor Reinaldo Soares, Roberto Jefferson promoveu o encontro do pré-candidato com os prefeitos de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) e de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB).
O Professor Reinaldo Soares disse, aos prefeitos, que Ilhéus tem potencial para voltar a crescer e se desenvolver, assim como Vitória da Conquista e Feira de Santana. “Ilhéus já foi uma das cidades mais desenvolvidas da Bahia, chegamos a pagar os salários de todos os servidores do estado da Bahia com a renda do nosso cacau, mas por conta das sucessivas gestões municipais desastrosas, hoje vivemos um momento difícil”, disse o pré-candidato, Reinaldo Soares.
A Convenção Municipal do PTB aconteceu no Mediterrâneo Eventos e reuniu filiados e correligionários.


Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.