Ilhéus registrou mais um caso de morte em função da Covid-19 nesta terça-feira (29). Desta vez, a vítima foi o Líder religioso, Pastor Antônio Quinto, mais conhecido como Quinto.
O pastor da Assembleia de Deus do Bairro do Malhado estava entubado há dias após contrair o coronavírus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Quinto era aposentado da polícia militar e estava no quadro de reservas, era muito querido pelo povo ilheense e deixou esposa e filho.
A partida de Antônio Quinto, é uma tristeza para aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com este exemplo de homem, pai, servidor público e acima de tudo um grande cidadão.
Informações do Reclame Boca
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.