A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Ilhéus realizará uma testagem em massa por meio de testes rápidos, a partir de terça-feira (8) da próxima semana, para aproximadamente 2000 pessoas, entre feirantes, ambulantes, proprietários dos boxes e funcionários da Central de Abastecimento do Malhado, para a detecção da Covid-19.
A iniciativa visa realizar uma avaliação nos locais onde há maior incidência de aglomeração de pessoas, com vistas a promover o encaminhamento dos casos positivos para monitoramento da Vigilância Epidemiológica, com o devido isolamento social. Com o objetivo de inibir a transmissibilidade do vírus, a primeira etapa da testagem será realizada junto aos vendedores ambulantes e microprodutores rurais, que comercializam seus produtos agrícolas na área externa da Central de Abastecimento, e, a segunda etapa, avançará nos dias seguintes para triar os feirantes e proprietários de boxes.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A ação para os testes rápidos acontecerá no posto médico, situado na localidade da Central de Abastecimento, e será norteada pelo cadastramento dos feirantes, com a distribuição de senhas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.