ILHÉUS: PT indicará nome da sigla para vice de Cacá

Reviravolta importante na composição de alianças visando a eleição municipal em Ilhéus. O Partido dos Trabalhadores (PT), que chegou a ser anunciado por correligionários do prefeito Mário Alexandre (PSD) como sendo a sigla que iria compor a chapa que concorreria à reeleição, vai tomar outro rumo: comporá a chapa com o empresário Carlos Machado, o Cacá Colchões, do PP. “O martelo foi batido”, anuncia uma importante fonte, em Salvador, ao Jornal Bahia Online. Agora, de acordo com a fonte, o que falta mesmo é a definição do nome petista que será o vice de Cacá. Apesar de aberto às indicações, o PP teria a preferência pela professora e sindicalista Carmelita Ângelo, esposa do presidente da sigla em Ilhéus, Ednei Mendonça, que ainda não respondeu se aceita ou não a missão.

O Jornal Bahia Online já havia noticiado com exclusividade, semana passada, a revolta do PP à condução do governo do estado no que diz respeito ao processo eleitoral no município. O partido chegou a ameaçar uma aliança com o empresário Valderico Júnior, nome apoiado pelo adversário de Rui Costa, o prefeito de Salvador ACM Neto. Horas depois, diante da repercussão da matéria, o governador e o senador Jaques Wagner, convocaram o ex-prefeito Jabes Ribeiro para uma reunião emergencial no Palácio de Ondina. O prefeito saiu dizendo que haveria novidadeds nos próximos dias.

Ao que parece, a novidade é essa.

Informações do JBO

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/ilheus-pt-indicara-nome-da-sigla-para-vice-de-caca.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.