ILHÉUS.NET ENTREVISTA NESTA TERÇA (15) THIAGO RAPOSO


O Ilhéus.net entrevista hoje (15), pelo Instagram (clique aqui), Thiago dos Santos Raposo, 32 anos, Libriano, pai de Karla Ângela.

Thiago começou a trabalhar aos 14 anos de office boy com seu tio Jorge Raposo na Rádio Santa Cruz, no período da manhã e recebia R$ 50,00 por mês.

Thiago sempre mostrou-se comunicativo, alegre, leal as amizades e esforçado em tudo que dedica-se a fazer.

No início dos anos 2000, com 12 anos, promovia Torneios de Careco no bairro da Princesa Isabel, precisamente na 3ª Travessa, antiga Rua da Saboaria. Neste período, ganhou destaque ao participar do programa esportivo “Bate Bola Santa Cruz” que tinha como apresentador Bira Madureira. Thiago ligava todos os dias para a rádio para falar das competições que promovia, com isso ficou conhecido como Thiaguinho, o Repórter Mirim.

O destaque foi tão grande que depois de fazer um apelo para que o bairro tivesse uma quadra, conseguiu com Bira Madureira, através do secretário de esportes da época Nizam Lima, uma audiência para a liberação de uma construção da quadra, mas infelizmente não foi para frente, pois o pai de Thiago não permitiu que ele fosse ao encontro do secretário. Seu pai preferia que ele empregasse energia nos estudos. Sem representante no bairro os garotos ficaram sem a quadra.

Thiago sempre foi engajado com os movimentos sociais, esportivo e culturais na cidade, fazendo apelos em seus programas de rádio onde teve passagem na Rádio Santa Cruz e Bahiana. No Rádio se destacou, também, no quadro “Bom dia da Vovó” quando mandava alô para todas as vovós da cidade.

Experiências profissionais: Repórter Esportivo, Policial de Hospital, Vendedor de Trufas e Bolo no Pote, dentre outras experiências na área de vendas.

*Família:* Thiago foi pai aos 23 anos de idade e hoje sua filha Karla Ângela tem 9 anos.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/ilheus-net-entrevista-nesta-terca-15-thiago-raposo.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.