“ILHÉUS HOJE NÃO TEM CAMPO”, DISPARA PRESIDENTE DO BARCELONA

Em vídeo divulgado nas redes sociais do Barcelona de Ilhéus nesta segunda-feira (14), o presidente Weliton Nascimento respondeu ao questionamento de torcedores e imprensa sobre o time não realizar os jogos do Baianão Série B 2020 em Ilhéus.

Segundo o dirigente, o Estádio Mário Pessoa se encontra fora de condições de uso. “Ilhéus hoje não tem campo, não tem estádio, não tem nem trave e não dá para esperar o poder público para jogar bola”, disse.

Weliton ainda afirmou que em caso de regularização do estádio, os jogos poderão ser realizados na cidade. “Se os jogos em Ilhéus forem liberados, a gente com certeza irá realizar os jogos em Ilhéus”, completou.

O time ilheense iniciou a pré-temporada nesta segunda-feira (14) na cidade de Feira de Santana utilizando as instalações do Fluminense de Feira. Por conta de uma irregularidade nos laudos, o estádio Jóia da Princesa que seria “casa” do Barcelona está fora de condições de uso e o time de Ilhéus terá que mandar o seus dois primeiros jogos (contra Canaã e Portela) no Estádio Eliel Martins, popular Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Informações do Ilhéus 24 horas

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/ilheus-hoje-nao-tem-campo-dispara-presidente-do-barcelona.html

2 comentários

    • Fábio em 15 de setembro de 2020 às 05:45

    Porra prefeito, faz alguma coisa com o dinheiro da prefeitura, porque tudo é o governador que faz. Ilhéus precisa avançar no esporte.

    • Roberto em 17 de setembro de 2020 às 18:16

    O prefeito não tem q gastar dinheiro com isso pq é Time particular e ele tinha wra q pagar pra jogar no estádio municipal como todos os times particulares quando jogam em estádio público…..se não tem dinheiro para bancar nem começa com o time falido. Se o empresário é bom mesmo pega o estádio e,faz uma concessão e investe no estádio onde ele vai ganhar dinheiro.
    A prefeitura tem q investir sim no esporte amador,agora no profissional investe o empresário, já q ele vai ganhar dinheiro usando o estádio ele pelo menos recupera o estádio para o time dele usar.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.