Em nota, Sutram afirma que trecho onde há estacionamento irregular é de responsabilidade da PRE

A Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade do município de Ilhéus, Sutram, publicou uma nota no Instagram sobre o caso dos carros estacionados na faixa de pedestres localizada nas proximidades do Restaurante Vesúvio Praia, zona sul da cidade.

A Sutram afirma que de fato tem acontecido infrações no local, o que de certa forma, justifica a revolta dos moradores que transitam naquela localidade.

Segundo a nota, por se tratar de um perímetro localizado na extensão da BA-001, o problema deve ser resolvido pela Polícia Rodoviária Estadual, órgão de trânsito com jurisdição legal sobre o trecho.

A Sutram diz que se sensibiliza com os problemas enfrentados pelos pedestres e ciclistas, e reforça que já manteve contato com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, e vai dar o apoio necessário para otimizar a fiscalização da localidade.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/em-nota-sutram-afirma-que-trecho-onde-ha-estacionamento-irregular-e-de-responsabilidade-da-pre.html

1 comentário

    • Marcel em 15 de setembro de 2020 às 16:05

    Engraçado agora a responsabilidade é da PRE, e por que antes não era??? Quando a SULTRAM pintava e bordava multando praticamente todo mundo que segunda eles estava errado naquela área…..
    Quando a bomba vem neguinho pula logo de lado…. deixa eles começarem a atuar ali novamente, que vem a enigmática pergunta se é área de responsabilidade da PRE…..

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.