Cantor itabunense é atração da 19ª edição da tradicional Lavage de la Madeleine na França

Foto: Reprodução / Instagram @tondantass

Natural de Itabuna, cidade do sul baiano, o cantor Ton Dantas será atração principal da 19ª edição da Lavage de la Madeleine, que acontece em Paris, na França. A presença do artista no evento franco-brasileiro será neste domingo (13), às 20 horas.

Com programação prevista para iniciar às 17 horas e encerramento às 23 horas, a Lavage de La Madeleine também contará com apresentações de Robertinho Chaves, baiano criador do evento, além de Mister JC, DJ Manuela, entre outras atrações. Durante os 19 anos de festa já passaram pela lavagem cantores como Carlinhos Brown, Gilberto Gil e Daniela Mercury. 

“Uma alegria cantar a Bahia aqui na Europa. Amo minha terra, nossa música e cultura. Estou preparando um lindo show”, comentou Ton, que vive na França há 14 anos se apresentando em diversas casas de shows. Dantas, inclusive, vem preparando um álbum em parceria com o cantor Pierre Onassis, com previsão de lançamento para 2021. 

Com o cuidado em relação a pandemia do novo coronavírus, a lavagem vai se readaptar e atenderá as exigências das autoridades locais. Para os presentes, será exigido o uso de máscara com acessibilidade ao álcool 70%. A festa será realizada em local aberto e arejado. 

(BN)

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/cantor-itabunense-e-atracao-da-19a-edicao-da-tradicional-lavage-de-la-madeleine-na-franca.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.