Os agentes de trânsito de Ilhéus resolveram paralisar suas atividades mais uma vez até que o governo municipal resolva atender os seus pleitos da categoria. De acordo com o presidente do sindicato, Valério Bonfim, os pleitos vêm sendo discutidos há três anos e oito meses, por melhores condições de trabalho, plano de carreira, dentre outras questões.

Pela segunda vez este mês, a categoria paralisa suas atividades para que o prefeito Mário Alexandre se sensibilize e sente com a categoria para negociar. Na última paralisação, o prefeito convidou a categoria que sentou a mesa redigiu um documento com prazos mínimos para resolver os problemas, mas as promessas não foram cumpridas levando a categoria a, mais uma vez, paralisar suas atividades.

Os agentes reclamam de falta de água, máscaras, luvas e outros equipamentos essenciais ao trabalho. Reclamam também que várias motos utilizadas no dia de trabalho estão com seus documentos vencidos o que impossibilita do agente realizar o seu trabalho uma vez que não é legal e nem moral o agente de trânsito fardado numa viatura oficial do órgão de trânsito circular pela cidade fiscalizando os outros com documento vencido.

O presidente do sindicato na Bahia, Valério Bonfim, acredita que o prefeito Mário Alexandre irá recebê-los e resolver as questões a fim de que a população de Ilhéus não sofra com os problemas causados pela própria gestão.

Informações do Jornal Bahia On Line

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *