Os agentes de trânsito de Ilhéus resolveram paralisar suas atividades mais uma vez até que o governo municipal resolva atender os seus pleitos da categoria. De acordo com o presidente do sindicato, Valério Bonfim, os pleitos vêm sendo discutidos há três anos e oito meses, por melhores condições de trabalho, plano de carreira, dentre outras questões.
Pela segunda vez este mês, a categoria paralisa suas atividades para que o prefeito Mário Alexandre se sensibilize e sente com a categoria para negociar. Na última paralisação, o prefeito convidou a categoria que sentou a mesa redigiu um documento com prazos mínimos para resolver os problemas, mas as promessas não foram cumpridas levando a categoria a, mais uma vez, paralisar suas atividades.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os agentes reclamam de falta de água, máscaras, luvas e outros equipamentos essenciais ao trabalho. Reclamam também que várias motos utilizadas no dia de trabalho estão com seus documentos vencidos o que impossibilita do agente realizar o seu trabalho uma vez que não é legal e nem moral o agente de trânsito fardado numa viatura oficial do órgão de trânsito circular pela cidade fiscalizando os outros com documento vencido.
O presidente do sindicato na Bahia, Valério Bonfim, acredita que o prefeito Mário Alexandre irá recebê-los e resolver as questões a fim de que a população de Ilhéus não sofra com os problemas causados pela própria gestão.
Informações do Jornal Bahia On Line
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.