Os moradores de Sambaituba, em Ilhéus, denunciaram ao ILHÉUS.NET uma festa estilo paredão que aconteceu neste fim de semana (31/08), e que acontece todos os finais de semana, na praça do distrito.
Cansados de tentarem acionar os órgãos competentes de fiscalização, os vizinhos da festa apelam para que as autoridades reprimam a aglomeração.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo relato dos populares, o local se transformou em foco de transmissão do Coronavírus. “É um absurdo. Todo final de semana temos que ficar em casa presos, pois a rua fica cheia de gente.. Já liguei para a prefeitura e polícia, mas nada acontece”, disse um dos moradores que preferiu anonimato.
Nas imagens enviadas ao ILHÉUS.NET é flagrado tudo que não é recomendável durante a pandemia de coronavírus: várias pessoas umas próximas das outras, a maioria não usa máscaras, e a higienização das mãos é inexistente.
Veja vídeo:
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Gente, gente. O que isso? gente…